May 8, 2011

O que está por trás do sucesso dos sites chineses Topo

O que está por trás do sucesso dos sites chineses Topo
Baidu.com (baidu.com): O motor de busca líder em língua chinesa, oferece experiência de pesquisa "simples e confiável", forte em língua chinesa e conteúdo multimídia, incluindo música MP3 e filmes, a primeira a oferecer WAP e PDA móveis baseadas Pesquisar em China.

Baidu.com está rankeado # 7 no mundo, segundo o ranking de três meses o tráfego Alexa. O tempo gasto em uma visita ao site típico é de aproximadamente 13 minutos, com 33 segundos gastos em cada pageview. Em comparação com as médias de internet, o site serve mais para os asiáticos. O site está no "搜索 引擎" categoria de sites. Baidu.com foi em linha por mais de onze anos.
O site chinês, segundo acordo com o Alexa ranking

QQ.COM é que é o portal de serviços da China o maior e mais utilizado da Internet de propriedade da Tencent, Inc fundada em novembro de 1998. Atualmente, a Tencent visando suas operações no objetivo estratégico de fornecer aos usuários uma "vida de serviço de balcão único on-line". Tencent comunicações e serviços de compartilhamento de informações incluem QQ.com, QQ Instant Messenger, QQ Mail e SOSO motor de busca. Ligado com características muito utilizadas, tais como fóruns, chats e grupos de QQ, Qzone Tencent cresceu no espaço China, a maior de Internet pessoal. Estes serviços promover a interação do grupo e compartilhamento de recursos. Produtos virtuais têm tido sucesso em proporcionar entretenimento e opções de personalização para os usuários. Os utilizadores de telemóveis podem tirar proveito de uma série de serviços de valor acrescentado sem fio. PaiPai.com Tencent é um C2C ​​plataforma de compras on-line que integra perfeitamente platforms.As outras Tencent comunidade de 30 de junho de 2009, o número de usuários registrados QQ Instant Messenger chegou a 990,0 milhões de euros. Os usuários do Active numerados em 448,0 milhões de euros. usuários simultâneos atingiram pico de 61,30 milhões de euros. QQ plataforma de jogos contou com cerca de 6,2 milhões de usuários simultaneamente on-line. QQ.com tornou-se a maioria dos internautas da China visitaram o site do portal. PaiPai.com tornou-se também a plataforma da China o segundo maior shopping da Internet.
Qq.com tem um período de três meses Alexa Rank do tráfego global de 10, e motores de pesquisa referem-se a cerca de 6% das visitas ao site. O site pertence à "网站 门户" da categoria. O site foi em linha por pelo menos 15 anos. Em comparação com a população geral da Internet, apelos QQ.COM mais para os asiáticos

Sina.com.cn tem um período de três meses Alexa Rank do tráfego global de 13, e os visitantes para ver se uma média de 10,1 páginas únicos por dia. Este site foi em linha por pelo menos 12 anos. Sina.com.cn pode ser encontrado na categoria "新闻". A fração de visitas ao local designado pelos motores de busca é de cerca de 14%.





No comments:

Post a Comment