Jul 21, 2012

Primeiros anos de vida Benjamin Disraeli


Primeiros anos de vida Benjamin Disraeli

Benjamin Disraeli nasceu em Londres em 21 dezembro de 1804. Eu era o mais velho eo segundo de cinco anos são filhos de Isaac D'Israeli e Maria Basevi sua esposa. Embora a ERA família judia, Benjamin foi batizado na Igreja Anglicana de St. Andrew, em 1817. Disraeli pai, um italiano crianças judias batizadas como cristãos históricos. Com os judeus excluídos do parlamento até 1858, esta Disraeli habilitado para prosseguir uma carreira que teria sido negado a ele.

Pai de Benjamin, Isaac Disraeli, autor de Os Esteve vários livros sobre literatura e história, incluindo a vida e reinado de Carlos I (1828). Benjamin foi educado na escola srta Roper em Islington e depois fui para Higham Escola Hall, em Walthamstow Entre 1817 e 1821. Em 1824 fui admitido Inn Lincoln Mas retirou-se em 1831. Depois de Disraeli Isso Viajei toda a Europa eo Oriente Próximo, viagens históricas, enquanto em doenças venéreas e eu contratada foi submetido ao tratamento de mercúrio no retorno histórico para a Inglaterra. Desde que você causar esterilidade em males gonorréia, esta pode ter permanecido Explique por que não tinha filhos. Disraeli, juntamente com John Murray fundou em 1825 o jornal diário O Representante mas durou apenas alguns meses. Primeiros empreendimentos de Benjamin negócio falhou, deixando-o fortemente na dívida. Eu tive um colapso e há quatro anos fez pouco até que eu decidi seguir uma carreira política e literal.

Como seu pai, Isaac Disraeli, Benjamin teve um grande interesse na literatura. Seu primeiro romance, Vivian Grey foi publicado em Abril de 1826, o que lhe valeu 200 €. Vendo que o livro vendeu muito bem, eu Seguido por O Duque jovem que (1831), Fleming Contarini (1832), Alroy (1833), Henrietta Temple (1837) e Veneza (1837).

FOI Disraeli Conhecido como uma figura literária e social, embora nem romances históricos são geralmente considerados como uma parte do cânone literário vitoriana. Principalmente eu escrevi romances, dos quais são Sybil e Vivian cinza Talvez hoje o mais conhecido.

Seus primeiros passos foi na vida política quando se levantou como um candidato para Wycombe, em Junho de 1832 mas não foi eleito. Fiquei três vezes por Wycombe como um radical independente, sem sucesso, por isso em 1835 eu comprometeu-se ao Partido Tory após Lyndhurst, o Lord Chancellor, se tornou político padrão histórico.

Quanto à vida social histórica, é citado Disraeli que havia sido Conduzir um caso com Lady Henrietta Sykes desde 1833, parece que seu marido estava ciente da ligação continuou por três anos em que. Eles se separaram no outono de 1836. Em 1839, Benjamin Disraeli casou com a viúva extremamente rico, Mary Wyndham Lewis. O casamento foi um grande sucesso. Em uma ocasião, Disraeli comentou que havia se casado por dinheiro, e sua esposa respondeu: "Ah! Mas se você tivesse que fazê-lo novamente, você faria isso por amor."

Fontes:
victorianweb
spartacus.sch
BBC - History
en.wikipedia

No comments:

Post a Comment